Tuesday, August 30, 2016

O que é investimento?

O que é investimento?

Atualmente, fala-se muito sobre investimentos, o que é rentável e o que pode não ser. E apesar de ser um assunto tão debatido hoje em dia, ainda é um tema que poucos dominam e que gera muitas dúvidas e incertezas.
Investir tornou-se uma opção viável para aqueles que buscam uma solução segura para assuntos financeiros, frente ao atual cenário econômico que o país vive.
Mas o que de fato é investimento? Investimento é a aplicação de recursos (capital, tempo, esforço) com o objetivo de obter rendimentos, a curto, médio e longo prazo. Quando falamos de investimentos financeiros, trata-se de aplicar seu dinheiro de forma que ele gere rendimentos e lucros no futuro.

Investimento é fazer o seu dinheiro crescer sem fazer força

Investir pode ser uma ótima alternativa para aumentar seu capital, sem precisar mudar de emprego, fazer horas extras ou poupar dinheiro.
Investir fará com que seu dinheiro aplicado gere uma remuneração maior através de juros e correções. Assim, você aumentará seu capital sem precisar perder seu tempo com outras atividades. Afinal, tempo também é dinheiro!

Investimento inteligente é investir fora do seu banco

Ainda existem pessoas que pensam que investir com segurança, é fazer investimentos dentro do próprio banco. Na maioria das vezes, recorrem a poupança pois acreditam ser o tipo de investimento mais seguro que existe. Investir na poupança é seguro. Porém, é o tipo de investimento que não oferece grande rentabilidade e possui uma alta taxa de administração.
Existem lugares tão seguros quanto os bancos e que possuem aplicações ainda mais rentáveis, assim como na XP Investimentos. Estas aplicações são mais rentáveis, pois instituições de porte menor oferecem remunerações muito mais atrativas que os grandes bancos.
XP Investimentos
Enquanto os grandes bancos cobram taxas próximas aos 0,5% ao ano, corretoras independentes costumam cobrar de 0 a 0,2% ao ano, que representa uma grande diferença a longo prazo.

Investimento é fazer o dinheiro trabalhar por você para você não pensar nisso

Investir é uma maneira facilitada de fazer com que o seu dinheiro trabalhe ao seu favor. Quando você investe, começa a gerar ganhos através dos juros compostos, resultando muitas vezes em uma renda extra.
Para que isto ocorra de forma mais fácil e segura, é necessário que você busque uma alternativa que se encaixe dentro dos seus objetivos, para que não haja mudanças contínuas e assim, percamos dinheiro.  Por isso, é importante procurar sempre um profissional qualificado e certificado pelo CVM, assim como a Upper Investimentos Corretora XP Investimentos.
De uma forma ou outra, você estará lucrando com seus investimentos até enquanto dorme.
Faça o seu dinheiro render 30% mais na XP Investimentos
Ficou interessado em fazer seu dinheiro render com segurança? Procure um de nossos profissionais e descubra a forma perfeita de investir seu dinheiro e fazê-lo render até 30% mais na XP Investimentos. Você pode conferir mais informações em http://www.upperinvestimentos.com.br

No comments:

Post a Comment